O Japão tem mais 21 infectados pelo COVID-19, mas existem províncias que não registam novos infectados.

O jornal japonês Yomiuri avança que o Japão registou mais 21 infectados pelo COVID-19 no dia 8 de Junho de 2020 (dentro do território japonês). Foram confirmados também mais 3 mortos devido à infecção de COVID-19. Há mais 3 mortos pelo COVID-19, num total de 922 mortes.

photo credit: titanium22 IMG_5747 via photopin (license)

Na área metropolitana de Tóquio, registou mais 13 infectados pelo COVID-19. Mas é o terceiro dia consecutivo que o número total de infectados é inferior a 20 infectados na região, num total de 5396 infectados registados até à data.

Segundo o governo metropolitano de Tóquio, as 3 pessoas infectadas têm ligação ao comercio nocturno, nomeadamente um bar ou um restaurante que funcionam com acompanhantes de homens ou mulheres.

Na região de Hokkaido, registou mais 4 infectados e mais 3 infectados na cidade de Kita-Kyushu. Na província de Kanagawa, não foi registado nenhum infectado. Trata-se do valor mais baixo desde dia 23 de Março de 2020.

Quanto à cidade de Yokohama, a Câmara Municipal (Br: Prefeitura) de Yokohama anunciou que morreu uma mulher com idade entre os 70 e os 79 anos de idade no dia 6 de Junho devido à COVID-19. A mulher já estava internada no hospital para receber tratamentos devidos.

Na prefeitura de Hyogo, não foi registado nenhum infectado. Contudo, registou 1 morte que já se encontrava internado no hospital.

photo credit: Stephan Geyer Empty Vessels Make the Loudest Sound via photopin (license)

A notícia foi publicada no jornal Yomiuri (online) no dia 8 de Junho de 2020.

“O Japão tem mais 21 infectados pelo COVID-19, mas existem províncias que não registam novos infectados.” への1件の返信

コメントを残す

メールアドレスが公開されることはありません。 * が付いている欄は必須項目です